Pesquisar neste blog

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Recepção aos Ingressantes 2018: sorteio de duas bicicletas para os novos alunos que participarem das atividades da Divisão de Biblioteca



REGULAMENTO DA PROMOÇÃO 
Sorteio de 2 (duas) bicicletas 

1 Do prazo e da abrangência da promoção
1.1 Esta promoção terá início às 9h do dia 05/02/2018 e encerrar-se-á às 21h00 do dia 02/03/2018. 
1.2 A Divisão de Biblioteca da ESALQ/USP, sito Av. Pádua Dias, n. 11, Cx. Postal 9, Piracicaba - SP, CEP. 13418-900, é responsável pela promoção do sorteio.
1.3 A empresa PECEGE é responsável pela aquisição e entrega dos bens aos alunos sorteados.  
1.4 O sorteio de 2 (duas) bicicletas será realizado no dia 06/03/2018 às 10h, em frente ao balcão de Empréstimo da Biblioteca Central da ESALQ/USP, com a presença da Chefia Técnica da Divisão de Biblioteca e de quem mais se interessar.
1.5 Podem participar da promoção exclusivamente alunos ingressantes em 2018, matriculados nos cursos de graduação da ESALQ/USP, a saber, Administração, Ciências Biológicas, Ciências dos Alimentos, Ciências Econômicas, Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal, Gestão Ambiental e Licenciatura podem participar da promoção.

2 Da descrição da mecânica promocional
2.1 Durante o período da promoção os participantes poderão participar com 2 (dois) cupons, sendo 1 distribuído aos alunos ingressantes no Stand da Biblioteca durante as matrículas e outro na Visita Guiada à Biblioteca, ao longo da Semana de Integração. 
2.2 O cupom deverá ser preenchido em sua totalidade e depositado em urna localizada na Central de Aulas, durante a matrícula dos ingressantes, e/ou no balcão de empréstimo da Biblioteca Central, de 26 de fevereiro a 02 de março de 2018.
2.3 O participante que for contemplado com a primeira bicicleta não poderá participar do segundo sorteio.  

3 Dos prêmios e da premiação
3.1 A equipe do Processo Apoio Administrativo da Divisão de Biblioteca agendará a retirada dos prêmios junto aos contemplados em até 7 (sete) dias a contar da data do sorteio. 
3.2 A entrega dos prêmios aos 2 (dois) ganhadores será feita pela empresa PECEGE em até 7 (sete) dias contados da data da apuração.
3.3 A entrega dos prêmios será feita somente aos ganhadores, mediante a apresentação do RG ou documento com foto.
3.4 Na eventualidade de o ganhador não comparecer para retirada do prêmio na data agendada ele será desclassificado e será retirado um novo cupom em um novo sorteio.
3.5 Os prêmios são pessoais e intransferíveis, não se responsabilizando o promotor por eventuais restrições que os contemplados possam ter para usufruí-los ou danos e prejuízos decorrentes de uso inadequado e, em hipótese alguma, poderão ser trocados por outro produto/prêmio ou convertidos em dinheiro.
3.6 Os prêmios serão expostos no stand da Biblioteca, no dia da matrícula, e na Biblioteca Central durante os dias restantes da promoção.
3.7 O promotor se responsabilizará pela guarda dos equipamentos ou por qualquer problema técnico que porventura venha a ocorrer até a data de retirada dos prêmios. Após a entrega, a guarda e a manutenção dos equipamentos será de responsabilidade dos ganhadores.
3.8 Os prêmios serão entregues livres e desembaraçados de qualquer ônus para o contemplado.

4 Da divulgação da promoção
4.1 O resultado da promoção com os nomes dos ganhadores será divulgado na Fanpage Biblioteca Esalq na mesma data do sorteio.
4.2 Os ganhadores serão comunicados do resultado do sorteio por meio da Fanpage Biblioteca Esalq, e-mail e telefone.
4.3 Os participantes autorizam a Divisão de Biblioteca a fazer uso de seus nomes, vozes e imagens para divulgação de seus resultados em qualquer tipo de mídia, sem o recebimento de qualquer quantia e sem qualquer ônus para o promotor.

5 Disposições gerais
5.1 Os participantes serão automaticamente excluídos desta promoção no caso de fraude ou má fé comprovada, respondendo civil e criminalmente por seus atos.
5.2 É vedada a participação nesta promoção de qualquer funcionário, docente ou membro da comissão organizadora da Recepção aos Ingressantes em 2018. Não poderão participar da promoção ex-alunos ou alunos de graduação não ingressantes.
5.3 Todas as dúvidas e/ou controvérsias que surgirem em relação a presente promoção serão solucionadas pelo promotor, considerando sempre as normas vigentes de proteção ao consumidor. Para as decisões do promotor não caberá nenhum tipo de recurso.
5.4 A mera participação nesta promoção caracteriza a aceitação dos termos e condições previstos neste regulamento.ermos e condições previstos neste regulamento.